X Jornadas HVME - Não perca mais tempo, inscreva-se - Vagas limitadas!
 
Banner X Jornadas
 

Exmos. Srs.

Nas  X Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora, nos próximos dias 2 e 3 de Março’18 no ÉvoraHotel, vamos “ Inovar na Produção e Saúde Animal”.

Considerado um dos eventos mais importantes, a nível Ibérico, na área da produção pecuária e equinos, reafirma-se a cada ano como um evento de sucesso. As Jornadas do Hospital Veterinário Muralha de Évora são o maior encontro técnico sobre bovinos de carne em Portugal.

Vamos falar sobre:

Prevenção no combate às doenças: novas abordagens.

Integração, inovação e competitividade na produção de carne.

Problemáticas emergentes na Produção Pecuária.

Estratégias de adaptação às alterações climáticas- Mesa redonda
 

Oradores nacionais e internacionais irão marcar presença, entre os quais destacamos, o brasileiro Osler Desouzart - consultor do World Agricultural Forum com uma palestra sobre o “Mercado mundial da exportação e consumo da carne de bovino” e Jorge Pinto Ferreira, médico veterinário membro da OIE e Consultor internacional, que nos apresentará um plano para tentarmos “vencer” a Resistência aos antibióticos.  O 1º dia culminará com uma mesa redonda sobre estratégias de adaptação às alterações climáticas, composta por um painel de excelência.


No dia 3 de Março, irão decorrer vários Workshops para produtores, criadores de cavalos e médicos veterinários, promovendo a atualização de conhecimentos e a partilha de experiências. Neste dia os participantes poderão privilegiar de sessões mais interativas, adquirindo novas competências, contribuindo para a melhoria da produtividade e competitividade, das explorações de produção animal no Alentejo.


Se ainda não o fez... Não perca mais tempo - INSCREVA-SE

Não se esqueça de fazer a sua inscrição num dos nossos workshops que decorrerão no sábado, dia 3 de Março.

Para quaisquer questões contacte-nos através do email jornadas.hvme@gmail.com ou pelo telefone 266 771 758.

Esperamos poder contar com a sua presença

A Comissão Organizadora